domingo, 15 de dezembro de 2013

Concurso de Mini-talentos (continuação)

Na 6ªfeira à tarde (dia 13) realizou-se o concurso. Tivemos 14 concorrentes individuais ou em grupo que mostraram os seus talentos de forma muito empenhada. Foi lindo vê-los cantar, dançar, fazer truques de magia. O público (todas as turmas do 1ºciclo) tiveram impecáveis a apoiá-los e ninguém arredou pé até ao fim. No final, toda a gente saiu satisfeita. Os vencedores foram dois alunos do 4ºano, a Carolina e o Rafael que defenderam a bonita canção da Sara Tavares, "Chamar a Música"; em segundo lugar, ficou uma dança, por três alunas do 2ºano, a Madalena (que fez a coreografia), a Beatriz e a Raquel, que dançaram o tema "Call me Maybe" e em terceiro lugar mais três alunas do 4ºano, a Adriana (que também apresentou o concurso), a Amber e a Tilli que cantaram e dançaram um tema em lingua inglesa.

Tivemos um juri, composto por cinco elementos (um professor e presidente do juri- Vitor Ferraz da Direcção do Agrupamento, um representante do pessoal não docente - Carla Afonso e três alunos - um do 2ºciclo, o Bruno Ramos e dois do 3ºciclo, a Blandina e o Bruno Ramos).

Os nossos simpáticos apresentadores foram dois alunos do 4ºano, a Adriana e o Tomás que estiveram à altura dos acontecimentos.

Queremos agradecer ao incansável e impecável Dinis Chorondo, aluno do 8ºano, que foi o responsável de serviço pelo som.

Queremos também agradecer a inestimável colaboração dos professores do 1ºciclo na realização do concurso.

Finalmente, queremos agradecer a presença da nossa diretora, professora Isabel Mateus (que entregou os prémios aos primeiros classificados), à professora Filomena (coordenadora do 1ºciclo do Agrupamento), à professora Dora Anastácio (coordenadora do estabelecimento) e à responsável do pessoal não docente do estabelecimento, Isaltina.
Finalmente, queremos fazer um agradecimento muito especial à Anita (assistente) que foi incansável na colaboração à organização do concurso. 
Um abraço muito grande a todos que de alguma forma participaram. 

O grupo que ficou em primeiro lugar (a Carolina e o Rafael), vão atuar na Festa de Natal do 1ºciclo, a realizar no dia 17 (3ªfeira), pelas 9 horas.

Pode ser que um dia destes organizemos outro concurso idêntico...

Estejam atentos às fotos, iremos publicá-las em breve...

Sem comentários: